Troca (Tamanho, cor, modelo):

Entre em contato com a central de atendimento +55 22996140543, para sinalizar e informar o motivo da troca.

Para o envio o frete é por conta do CLIENTE,  realizar a postagem exclusivamente via CORREIOS, é preciso que o código de rastreio da peça seja enviado para a central +55 22996140543. Quando a peça retornar, vamos analisa-la e avisar sobre a chegada. O envio da nova peça escolhida pela cliente dentro ou acima (efetuado o pagamento da diferença) do valor da peça de troca, o frete é por conta do cliente, será feito em até 5 dias úteis.

Obs: O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido (sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original, e com todos cartoeszinhos).. Não trocamos peças com mau uso, marcas de uso, peças brancas ou peças compradas em promoção.

Obs2: A cliente tem até 7 dias corridos após a chegada da sua compra pra solicitar a troca, a solicitação da troca deve ser solicitada em até 2 dias corridos após o recebimento. 

 

Devolução (Insatisfação)

Para devolver a sua peça por insatisfação, a cliente tem até 7 dias corridos após a chegada da sua compra para solicitar o processo via WhatsApp

+55 22996140543

O envio de volta da peça é por conta do cliente. A cliente deverá enviar o código de rastreio da peça ao realizar a postagem. Ao chegar, vamos analisar a peça e enviar o estorno em até 10 dias úteis.

Em caso de devolução por defeitos, erros técnicos, ou peça enviada errada, sinalize pelo nosso WhatsApp +55 22 996140543, mostrando (via fotos e vídeos) o que há de errado com a peça. A devolução será feita dentro das nossas políticas acima e o envio é por conta da loja. 

 

Obs1: Para a devolução, a peça deve estar com a tag. Não aceitaremos devolução de peças usadas, peças brancas, com mau uso causado pela cliente ou peças na promoção.

Obs2: A cliente tem até 7 dias após a chegada da sua compra pra solicitar a devolução, após isso não será possível.

 

 

Envio

Ao confirmar o pagamento da sua compra, temos o prazo de até 2 (dois) dias úteis para a postagem. Logo, são 2 dias + o prazo dos correios.

Em caso de endereço incorreto, a entrega não poderá ser realizada e a peça irá voltar para a loja, após isso será cobrado um novo valor de frete para realizar mais uma tentativa de envio. O frete poderá ser pago via pix.

 

 

Retirada ou Entrega 

Após a confirmação do pagamento, a cliente escolhe a forma de entrega: retirada no local ou via 99moto. Para mais segurança, na opção 99moto, você chama o serviço diretamente pelo app e fica responsável por toda a logística e custos.